Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2016 - 13h00

Brumado: Justiça Eleitoral atenderá excepcionalmente no domingo (30) devido ao segundo turno

Brumado: Justiça Eleitoral atenderá excepcionalmente no domingo (30) devido ao segundo turno Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a Justiça Eleitoral estará atendendo no próximo domingo (30), de 8h às 17h. O funcionamento em caráter excepcional se deve ao fato de que em diversas cidades brasileiras, a exemplo de Vitória da Conquista, ocorrerá o segundo turno das eleições municipais. Os eleitores inscritos nas Zonas Eleitorais em que houver o segundo turno e não puderem comparecer para votar poderão justificar a ausência no Cartório Eleitoral de Brumado, situado na Avenida João Paulo. Em Malhada de Pedras, o atendimento ocorrerá na mesma data e horário, em seção instalada no Centro Educacional Rui Barbosa. Em Aracatu, o atendimento ocorrerá no Colégio Aloysio Short. Segundo a Justiça Eleitoral, na segunda-feira (31), o expediente será interno, sem atendimento ao público. O atendimento volta à normalidade a partir de 1º de novembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo