Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Set/2013 - 23h10

Riacho de Santana: PM é baleado e tem motocicleta roubada em assalto

Riacho de Santana: PM é baleado e tem motocicleta roubada em assalto Fábio Rocha de Oliveira, 28 anos, será operado nesta quinta-feira (19) em Vitória da Conquista. (Foto: Reprodução).

Pouco antes das 21 horas do último dia 17, o policial militar Fábio Rocha de Oliveira foi surpreendido por dois assaltantes quando chegava em sua casa, na Fazenda Barreiro Vermelho, zona rural de Riacho de Santana, no sudoeste baiano. Os criminosos estavam em uma motocicleta vermelha e anunciaram o assalto já atirando no braço do policial. Ferido, Fábio ficou sem defesa e os bandidos levaram sua motocicleta – placa DOW 3349, de Sertãozinho, São Paulo, fugindo rapidamente por uma estrada de terra que dá acesso ao município de Matina. Informados da situação, os policiais de Riacho de Santana contataram os de Matina e as duas guarnições montaram barreira na estrada. Quando os criminosos passaram pelos militares, foram ordenados a parar, mas eles desobedeceram e um deles caiu da motocicleta do policial. Logo o comparsa ajudou o ferido a se levantar e juntos fugiram. O policial Fábio Oliveira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o militar, de 28 anos, está bem e deve ser operado nesta quinta-feira (19). A Polícia Militar acredita que os ladrões podem ser de Guanambi, Matina, Igaporã ou Riacho de Santana. Como um deles se machucou na fuga, é possível que procurem atendimento médico em algum hospital ou posto de saúde. Caso alguém tenha informações sobre a dupla, os policiais solicitam que ligue imediatamente para o 190, o sigilo é garantido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo