Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Set/2013 - 09h30

Brumado: Menores são apreendidos com celulares roubados

Brumado: Menores são apreendidos com celulares roubados Dois menores foram localizados pela polícia que realizava ronda de rotina nas proximidades do local do roubo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última quarta-feira (18), três alunos retornavam da Escola Sheila Barreto Espínola, em Brumado, quando tiveram seus celulares roubados por dois menores. A ação ocorreu na Avenida Otávio Mangabeira, onde um menor de 11 anos e outro de 13 anos se aproximaram dos estudantes e com a mão por baixo das camisas simulando armas de fogo, exigiram que os celulares fossem entregues. Após o roubo, os alunos localizaram uma viatura da polícia circulando nas proximidades do local e avisaram os policiais sobre o ocorrido. Os menores foram localizados pela polícia na Rua Miguel Dias instantes depois do crime. Os aparelhos e os jovens foram apreendidos e conduzidos à delegacia da cidade, onde estão à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo