Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Nov/2016 - 08h00

Homem aplica golpes e leva cadeados de supermercados em Brumado

Homem aplica golpes e leva cadeados de supermercados em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia busca informações a respeito de um homem que aparenta cerca de 50 anos de idade que vem aplicando o golpe dos cadeados no município de Brumado. No último sábado (5), o elemento roubou mais de 40 cadeados de dois supermercados da cidade. Nos dois estabelecimentos, o homem, que, segundo testemunhas, tem boa conversa e boa aparência, enche o carrinho de compras com vários itens e, no caixa, ganha a confiança das atendentes. Em seguida, ele apresenta um cartão de crédito vencido. Como não consegue efetuar o pagamento, o golpista diz às atendentes que pagará em dinheiro quando a compra chegar em sua residência. Depois disso, sai do local levando a sacola com os cadeados, mas o endereço informado, na Rua Teodoro Sampaio, é falso, pois trata-se de uma casa fechada pra aluguel. 

Homem aplica golpes e leva cadeados de supermercados em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No primeiro supermercado, o homem não conseguiu aplicar o golpe, pois a gerência não permitiu que ele levasse a sacola com a mercadoria. Apesar disso, em um momento de distração dos funcionários, o golpista subtraiu os objetos e fugiu do estabelecimento. Já no segundo local, o homem teve êxito, visto que, conseguiu roubar 23 cadeados, uma sandália e uma faca profissional utilizada por açougueiros, totalizando um prejuízo de mais de R$ 700. O site Brumado Notícias teve acesso às imagens do circuito interno de segurança em que o homem aparece com as sacolas dos dois supermercados. A polícia tenta identificar o golpista e recuperar os cadeados.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo