Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Dez/2016 - 00h00

Brumado representa o sertão produtivo na Feira Internacional de Agropecuária em Salvador

Brumado representa o sertão produtivo na Feira Internacional de Agropecuária em Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro deste ano, aconteceu mais uma edição da Feira Internacional de Agropecuária da Bahia (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador, onde se reuniram autoridades representativas do governo estadual e do governo federal, além de lideranças regionais de cada setor produtivo do estado. A Fenagro é a principal feira do Norte-Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil em volume de vendas de animais. O evento é realizado pelas associações de criadores de animais da Bahia. Embora o evento seja voltado para a agropecuária, também é aberto espaço para setores da agricultura. O Sertão Produtivo foi representado pelo município de Brumado através dos produtos da Usina de Beneficiamento de Frutas da comunidade do Campo Seco. O estande administrado pelo presidente da associação do Campo Seco, Judicael Pinheiro, contou com o apoio do subcoordenador do escritório da BahiaTer e Setaf de Brumado, José Luiz Alves Ataíde, tendo recebido dentre as autoridades o secretário estadual de desenvolvimento rural, Jerônimo Rodrigues. O estande do Sertão Produtivo esteve entre os mais visitados no setor da agricultura familiar, apresentando os produtos organicamente saudáveis produzidos pela comunidade rural brumadense. “Brumado representou muito bem a nossa região”, destacou Ataíde.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo