Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Dez/2016 - 00h00

Presídio, UPA, Sicom, IFBA e Ciretran ficam de fora da agenda do governador em Brumado

Presídio, UPA, Sicom, IFBA e Ciretran ficam de fora da agenda do governador em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A prefeitura de Brumado divulgou um convite à população para a visita do governador Rui Costa (PT) ao município, a qual acontecerá na manhã da próxima quarta-feira (14). Embora fosse de conhecimento público que o motivo da visita é a solenidade de entrega da Unidade de Terapias Intensivas (UTI) - adulto e neonatal -, havia a expectativa de que o governador também fosse realizar a inauguração do novo prédio da 18ª Ciretran, já em funcionamento, bem como do Sistema Integrado de Comunicação (Sicom). Além disso, era esperado o lançamento do edital para o funcionamento do presídio, que está com as obras concluídas, uma vez que o próprio governo anunciou que a unidade prisional estaria em funcionamento ainda este ano. Também era aguardado algum pronunciamento sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e acerca da ordem de serviço para conclusão do acesso ao Ifba. No entanto, no convite oficial da prefeitura, assinado pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), todos esses órgãos ficaram de fora da programação da visita do governador. As atenções estarão voltadas exclusivamente para a UTI, que receberá parte dos equipamentos para início do funcionamento, para a entrega de sistemas simplificados de água e assinaturas de editais do Bahia Produtiva. A solenidade acontecerá na Praça Coronel Zeca Leite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo