Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Dez/2016 - 09h00

Aparelhos começam a ser instalados na UTI de Brumado

Aparelhos começam a ser instalados na UTI de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No final da manhã da última terça-feira (13) começaram a chegar os aparelhos que serão instalados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Professor Magalhães Neto, no município de Brumado. Foram entregues todos os equipamentos para os dez leitos da UTI e os mesmos já começaram a ser instalados. 

Aparelhos começam a ser instalados na UTI de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde fez questão de responder ao site Brumado Notícias que não foi a falta dos equipamentos que ocasionou o cancelamento da visita do governador Rui Costa (PT), que estaria no município nesta quarta-feira (14). A pasta informou que a entrega dos aparelhos já estava prevista e que não recebeu informações mais detalhadas acerca do que poderia ter ocasionado o cancelamento da solenidade inaugural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo