Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Dez/2016 - 13h00

Eduardo Vasconcelos e vereadores são diplomados em Brumado

Eduardo Vasconcelos e vereadores são diplomados em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) comemorou a sua terceira diplomação como prefeito eleito de Brumado. A solenidade aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (15) e o futuro gestor fez questão de exibir seu diploma. No início da semana, o Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com uma ação na justiça eleitoral solicitando a cassação do diploma do candidato, alegando irregularidades na campanha. Porém, devido ao curto prazo, a justiça eleitoral ainda não se posicionou quanto ao parecer do MPE e, assim, a solenidade seguiu seu curso normal com o prefeito escolhido pela maioria do voto popular. Além do prefeito e do vice-prefeito, vereadores e suplentes também receberam o certificado de diplomação. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Eduardo Vasconcelos falou sobre os desafios da nova gestão a partir do próximo ano. 

Eduardo Vasconcelos e vereadores são diplomados em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Nossa principal é meta é muito trabalho, sobretudo, uma disposição muito reforçada pelo crédito que a população de Brumado nos deu, nos colocando um encargo muito pesado nas costas. Afinal, 7 de cada 10 brumadenses nos confiaram este encargo. No dia 1º de janeiro, nós assumiremos não tomando posse, pois quem toma posse é dono e nós não somos donos de Brumado, somos empregados do povo. Estaremos lá para receber o encargo”, disse Vasconcelos, que mais uma vez se esquivou de falar de possíveis mudanças administrativas. Ele apenas adiantou que a população será informada no dia da sua posse, na solenidade que irá acontecer no dia 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo