Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Dez/2016 - 15h00

Brumado: FCA deve liberar passagem de linha para inauguração da nova ponte do São Félix

Brumado: FCA deve liberar passagem de linha para inauguração da nova ponte do São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que a Ferrovia Centro Atlântica (FCA) autorizou a prefeitura de Brumado a finalmente realizar a inauguração da nova ponte sobre o Rio do Antônio, que liga o Bairro São Félix e adjacências ao centro comercial. Para isso será necessária a retirada dos ferros de bloqueio na passagem da linha férrea, próximo às unidades do SAC e da Uneb, o que deve acontecer na próxima semana. Com a liberação da passagem, a próxima gestão ficará encarregada de concluir as obras da via marginal, uma via que será um novo percurso fora do eixo e fluxo comercial, com ligação direta entre a Avenida Coronel Santos, via de acesso a BA-262, e a Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, via que dá acesso a BA-148. Assim, o município terá melhor trafegabilidade para os constantes veículos grandes que circulam no trecho. A ponte receberá de volta a iluminação que foi depredada e os moradores dos referidos bairros irão dispor de um acesso mais rápido ao centro e aos diversos órgãos públicos instalados na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo