Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Dez/2016 - 11h00

Antes de passar o executivo, prefeito de Brumado deve inaugurar Nova Central dos Conselhos

Antes de passar o executivo, prefeito de Brumado deve inaugurar Nova Central dos Conselhos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Antes de passar o comando do executivo ao próximo gestor, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), deve inaugurar algumas obras importantes, dentre as quais a Nova Central dos Conselhos. O prédio, localizado no centro da cidade, agrega o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Idosas (COMDIB), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), o Conselho Tutelar e o Programa de Fortalecimento Familiar (PROFAMILIA). O imóvel foi reformado e restaurado, ganhando novo piso, banheiros, banheiros de acessibilidade para idosos e portadores de deficiência, área de luz, rampas de acessibilidade, janelas novas e novos departamentos. A solenidade de inauguração está agendada para o dia 27 de dezembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo