Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Set/2013 - 15h33

Brumado: Mulher é detida em ponto de ônibus com 2,5 kg de maconha

Brumado: Mulher é detida em ponto de ônibus com 2,5 kg de maconha A droga seria levada para a cidade de Paramirim. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Maria Sônia, moradora no Conjunto Habitacional Santo Antônio – conhecido como Bairro Espanha, reduto do tráfico em Paramirim – foi detida no índio da tarde desta terça-feira (24) em um ponto de ônibus de Brumado. A mulher de 42 anos, suspeita de comandar uma boca de fumo em Paramirim no lugar de outro traficante, estava na Rua Exupério Pinheiro Canguçu quando a delegada Maria Helena a reconheceu. A delegada estava chegando à cidade para assumir seu plantão e logo pediu reforço policial para abordar Maria Sônia. Com a mulher encontraram uma mochila preta com 2,5 kg de maconha prensada dentro, que havia sido entregue a ela por um mototaxista. Maria Sonha foi encaminhada com as drogas para a delegacia. Mesmo tendo sido flagrada com a mochila, a suspeita negou as acusações sobre o tráfico e garantiu não ter conhecimento das drogas e nem do mototaxista que deixou a encomenda ao seu lado no ponto de ônibus.

Brumado: Mulher é detida em ponto de ônibus com 2,5 kg de maconha Maria Sônia, de 42 anos, moradora no Conjunto Habitacional Santo Antônio, em Paramirim. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo