Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Jan/2017 - 14h00

Secretaria Estadual de Educação informa que pais não precisam enfrentar filas em Brumado

Secretaria Estadual de Educação informa que pais não precisam enfrentar filas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após a matéria informando sobre a formação de longas filas nas portas dos colégios estaduais no município de Brumado, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia disse, em nota de esclarecimento, que os pais não precisam pegar fila para matricular os filhos. Segundo a secretaria, a vaga para todos os estudantes que desejarem se matricular na rede pública estadual é garantida. “Os pais ou responsáveis poderão fazer as matrículas em qualquer unidade escolar da rede estadual, independente de ser o colégio que o aluno irá estudar”, destacou. Os estudantes da rede estadual e das redes municipais de 29 municípios podem fazer a matrícula pela internet. Basta acessar o Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br/matricula) e digitar o código de acesso disponível no site e também fornecido no documento de orientação para a matrícula entregue na escola que estudou em 2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo