Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 10h40

Feirense garante vaga na semifinal do Campeonato Brumadense de Futsal

Feirense garante vaga na semifinal do Campeonato Brumadense de Futsal Na próxima sexta-feira (04), mais dois jogos irão movimentar a competição. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A primeira fase do Campeonato Brumadense de Futsal está chegando à reta final com duas equipes já classificadas para a fase semifinal da competição. A equipe do Ibar, que lidera o campeonato, vive a tranquilidade na tabela. Na noite da última sexta-feira (27) foi a vez do atual campeão Feirense garantir a classificação após vencer o Juventude por 2x1. No jogo preliminar da noite, o Falcão Futsal bateu o Nova Esperança por 4x3, colocando o Falcão na briga por uma das duas vagas restantes para a próxima fase. Na próxima sexta-feira (04), mais dois jogos irão movimentar a competição. O Nova Esperança enfrentará o lanterna Ajax, que ainda não pontuou na competição. E o Falcão terá uma pedreira pela frente: precisa vencer o líder invicto Ibar se quiser assinar o passaporte para a próxima fase do campeonato.
 

Show de gols na serie B
 

Artilharia afiada na série B do Campeonato Brumadense de Futsal e os goleiros foram 23 vezes no fundo da rede buscar a bola. No primeiro jogo da noite do ultimo sábado (28), o Industrial bateu o Juventus por 6x4. Em outro jogo, o Pequeno Craque venceu o São José pelo placar de 3x2. E no jogo mais disputado da noite, o Borrusia resistiu à pressão do 2 de Julho, vencendo a partida por 4x3. No próximo sábado serão mais três jogos pela série B, Decorarte x Mineira, Gigante x Ajax e Auto Peças Costa x Binha FC.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo