Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2013 - 10h50

Advogado brumadense celebra parceria com grande escritório em Luís Eduardo Magalhães

Advogado brumadense celebra parceria com grande escritório em Luís Eduardo Magalhães Samuel Milhazes firmou parceria com o advogado Eder Fior, um dos mais renomados advogados da região oeste da Bahia. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O advogado brumadense Samuel Milhazes firmou parceria com Eder Fior, um dos mais renomados advogados da região oeste da Bahia. Segundo disse Milhazes ao site Brumado Notícias, a parceria visa viabilizar a descentralização das demandas judiciais criminais de grande complexidade que ainda tendem a se concentrar nos escritórios das capitais. Os advogados pretendem ainda criar um núcleo de estudos jurídicos, desenvolvendo temas contemporâneos em matéria penal, com o intuito de promover a integração científica entre as regiões oeste e sudoeste da Bahia, notadamente nas cidades de Vitória da Conquista, Brumado, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo