Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 15h20

Brumado: Assessoria comete gafe e secretário primo do gestor vira prefeito

Brumado: Assessoria comete gafe e secretário primo do gestor vira prefeito Pelo visto, Miguel Lima Dias detém de um grande prestígio no governo municipal. (Foto: Reprodução).

Logo abaixo da matéria veiculada no site oficial da prefeitura municipal de Brumado com o título “Comitiva do exército brasileiro visita o prefeito”, é mostrada uma fotografia dos oficiais com o secretário municipal de Administração, Miguel Lima Dias. A gafe passou despercebida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que disse que o prefeito teve um compromisso e não pode recepcionar a comitiva formada pelo Coronel Borges (Chefe da 18ª Circunscrição de Serviço Militar), Major Tosin (Chefe da 3ª Seção de 18ª CSM), Tenente Drumond (Adjunto da 3ª Seção da 18ª CSM) e o Tenente Cerqueira (Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Brumado). Embora na matéria tenha sido dito que o secretário recebeu a comitiva na ausência do prefeito, o erro no título combinado com a foto logo abaixo, sugere que o prefeito seria o secretário Miguel Lima Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo