Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 16h40

Brumado: Kabana Natural está de cara nova

Brumado: Kabana Natural está de cara nova Após um ano proporcionando mais saúde para os clientes, o Kabana reabriu as portas com um ambiente totalmente renovado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após um ano da inauguração, o Kabana Natural, responsável pela venda do melhor açaí da cidade, reabriu as portas na noite do último sábado (28) com um ambiente totalmente renovado. Mais moderno, aconchegante e com um padrão rústico sofisticado, o espaço ficou pequeno para tantos clientes e amigos que passaram pelo local. O Kabana já se transformou nesse um ano de existência em referência para quem busca bem estar, saúde e um cardápio variado preparados com açaí. São cremes, vitaminas, milk-shakes , e muito mais! Compareça ao Kabana Natural e experimente. No Kabana o natural é mais saudável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo