Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2013 - 18h40

União vence Campeonato de Futebol no Distrito de Itaquaraí e região

União vence Campeonato de Futebol no Distrito de Itaquaraí e região A equipe campeã venceu o Cerrano pelo placar de 3x1 na final da competição. (Foto: Divulgação).

O Campeonato de Futebol da Vila de Itaquaraí e região chegou ao final no último domingo (29) depois de mais de um mês de competição. Diversas equipes participaram da disputa, mas a taça de campeão foi apenas para uma, a equipe União. A partida da final foi contra o time do Cerrano, que logo no início tomou um gol. O time União fez mais dois gols na partida, abrindo grande vantagem. O Cerrano diminuiu a goleada fazendo um gol, mas o resultado final acabou favorecendo a equipe União, que venceu por 3x1. Na entrega da premiação, o idealizador do evento, José Arthur, fez questão de agradecer à Prefeitura Municipal de Brumado, que, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, apoiou o campeonato. “Estou muito emocionado por ter conseguido realizar este evento, que com certeza é um marco para a nossa vila. Agradeço a confiança das equipes, que não mediram esforços para estar aqui todo final de semana, embaixo desse sol escaldante, e honrar com o compromisso assumido com a gente. Isso só comprova estávamos certos em realizar este campeonato”, falou Arthur. Os vencedores, além da premiação simbólica, receberam ainda dinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo