Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 20h41

Brumado: Lídice é convidada para conhecer trabalho comunitário do Bairro Dr. Juracy

Brumado: Lídice é convidada para conhecer trabalho comunitário do Bairro Dr. Juracy Comitiva brumadense busca o apoio da senadora para implantar novos projetos na localidade. (Foto: Divulgação).

No último dia 26, o empresário e membro do Grupo Comunitário do Bairro Dr. Juracy, Joabe da Cruz Rocha, o vereador Castilho Viana (PSB) e outras lideranças políticas de Brumado participaram de uma reunião com a senadora Lídice da Mata em Salvador. Além de discutir com a senadora sobre assuntos de interesse da população brumadense, Joabe levou ao conhecimento da senadora os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Grupo e aproveitou para convidá-la para uma visita ao bairro, em Brumado. “Assim a senadora vai poder ver de perto não só o trabalho, mas também poderá ajudar a comunidade do Dr. Juracy na busca por uma melhor qualidade de vida”, justificou o empresário. Para Joabe, o resultado da reunião foi positivo, já que Lídice se colocou à disposição para ajudar o Grupo do qual é membro. “Ela [Lídice] garantiu que irá nos ajudar no que puder e que sua visita ao bairro é só uma questão de tempo, pois em breve irá para Brumado”, falou Joabe.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo