Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2017 - 08h00

Ivete Sangalo corre muito, usa três looks e incendeia a Sapucaí

Ivete Sangalo corre muito, usa três looks e incendeia a Sapucaí Foto: Marcos Serra Lima/Ego

Ivete Sangalo levou a Marquês de Sapucaí à loucura na madrugada desta segunda, 27, durante sua participação no desfile da Grande Rio, escola de samba que cantou a história da baiana em seu enredo com “Ivete do Rio ao Rio”. Ela apareceu em dois momentos no desfile - na comissão de frente e depois no último carro, ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady, e trocou de roupa duas vezes. Para conseguir essa façanha, teve que correr muito na Avenida. De acordo com o Ego, para sua participação inicial, a cantora usou um vestido branco de mangas bufantes para viver a menina de Juazeiro na comissão de frente. Mas o look foi logo substituído por um body colorido e brilhante, para a alegria da plateia. A troca representa a mudança da Ivete camponesa pela grande estrela da música. Mesmo antes de entrar na Sapucaí, Ivete já era ovacionada pelo popular Setor 1. Ao retornar no carro alegórico, ela usava um vestido branco brilhante. Depois do desfile, Ivete Sangalo ainda teve fôlego para cantar no camarote da Grande Rio. Lá, ela subiu ao palco com Latino e cantou alguns hits, entre eles 'Arerê' e 'Festa'. Entre uma música e outra, ela aproveitou para agradecer a comunidade e a diretoria pelo desfile.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
A Mangueira foi campeã no ano passado, mas não foi por unanimidade. Tenho propriedade em afirmar isso uma vez que já estive em diversas ocasiões no sambódromo, inclusive no ano passado. Tenho um certo conhecimento do Carnaval carioca, o qual acompanho há vários anos. Em 2016, as arquibancadas ovacionaram a Portela. Como dificilmente um raio cai duas vezes no mesmo lugar, acho IMPOSSÍVEL essa homenagem a Ivete Sangalo sair como campeã do carnaval de 2017. Esse enredo foi simplesmente um ENREDO COMERCIAL. Apesar do talento que lhe é peculiar, não podemos comparar a história recente de Ivete Sangalo, com a trajetória de Maria Betânia na música brasileira. Além do mais, Mangueira é Mangueira, enquanto que a Grande Rio, ultimamente, parece estar mais preocupada em exibir suas celebridades e sub-celebridades, deixando um pouco do samba, de lado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo