Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mar/2017 - 10h00

Guajeru ocupa 18ª posição na lista dos 50 melhores municípios do país e na 5ª colocação na Bahia

Guajeru ocupa 18ª posição na lista dos 50 melhores municípios do país e na 5ª colocação na Bahia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último dia 17, foi realizada em Recife a cerimônia de entrega do prêmio “Os melhores do Brasil por um Brasil melhor”, que é destinado aos 50 melhores municípios do país. A avaliação é feita através de pesquisa de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). Nesta edição, o município de Guajeru aparece entre os 50 classificados. Foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, além do comprometimento com a sociedade civil. Guajeru ficou na 18ª colocação a nível nacional e com a 5ª colocação na Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo