Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 10h03

Brumadense campeão de MMA participa de treino com Júnior Cigano

Brumadense campeão de MMA participa de treino com Júnior Cigano Hugo Topázio está treinando para participar do Livramento Kombat. (Foto: Divulgação).

O lutador brumadense de MMA, Hugo Topázio, estava se preparando em Salvador para o seu próximo desafio quando encontrou o também brumadense, João Almeida, que é lutador profissional da equipe do Corinthians. O encontro rendeu a Topázio a realização de um sonho. Como João Almeida é integrante efetivo da equipe de preparação de Júnior Cigano – ex-campeão mundial de MMA, Hugo Topázio teve a oportunidade de conhecer o atleta e ainda treinar com esse que é considerado um dos maiores lutadores do mundo. Cigano estava treinando para uma revanche que vai acontecer no próximo dia 19 em Las Vegas, EUA, e Topázio estava se preparando para a disputa do cinturão da categoria. O campeão brumadense está em busca da vitória na categoria de até 84 kg, que será no dia 14 de dezembro, durante o Livramento Kombat, em Livramento de Nossa Senhora. “Gostaria muito de agradecer a Deus, a João Almeida e às minhas equipes Aranha Team e Topázio Fight por proporcionar a realização de mais um sonho, que foi conhecer meu ídolo no esporte, Júnior Cigano. Estou dedicando muito para esse próximo combate, conto com a torcida de todos Brumadenses vou trazer o cinturão para nossa terra”, falou Topázio. O lutador ainda aproveitou a ocasião para dizer que está tendo dificuldades na preparação por falta de patrocínio. Os interessados em colaborar com o esporte podem entrar em contato pelo telefone (77) 9983-7204.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo