Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 10h45

Guanambi: Polícia Civil prende um dos mais fortes braços do tráfico

Guanambi: Polícia Civil prende um dos mais fortes braços do tráfico Marcos Vítor, mais conhecido como Vítor Rato, foi preso no Marcos Vítor, mais conhecido como Vítor Rato, foi Bairro Vomitamel. (Foto: Divulgação/PC).

Na última terça-feira (1º), o traficante Marcos Vítor, mais conhecido como Vítor Rato, foi preso por policiais civis na cidade de Guanambi, no sudoeste baiano. Vítor estava sendo monitorado pela polícia há um tempo e na noite de ontem ele foi preso no Bairro Vomitamel. No momento da prisão, o traficante tentou fugir e se escondeu em uma caixa d’água, mas foi capturado pelos policiais. Com o acusado foram encontrados papelotes de craque, cocaína e um revólver. Completamente alucinado pelo uso de drogas, Vítor contou ao delegado que está ameaçado de morte por chefes do tráfico. O acusado também confessou que já praticou homicídios e que recentemente veio da cidade de Vitória da Conquista, onde pretendia matar um homem. Além disso, Vítor estava articulando matar um policial civil, porém foi preso antes que pudesse executar o plano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo