Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mar/2017 - 12h45

Secretário de Meio Ambiente reclama de som ensurdecedor no Clube Social de Brumado

Secretário de Meio Ambiente reclama de som ensurdecedor no Clube Social de Brumado Foto: Reprodução/Facebook

O secretário de Meio Ambiente, Rodrigo Cunha de Vasconcelos, que também responde pelas pastas de Agricultura e Recursos Hídricos, reclamou no início da tarde deste domingo (05) da altura do som no Clube Social Cultural e Recreativo de Brumado. De acordo com Vasconcelos, o som ensurdecedor tira a sua paz. “Aí vc tá em casa, domingo à tarde, querendo descansar... Aí vem o clube social de Brumado com aquele som ambiente quase ensurdecedor e com aquela música de qualidade...Pra tirar sua paz, sua saúde e seu sossego!”, escreveu em sua rede social. Respondendo a um comentário, o secretário disse que o Clube Social, assim como qualquer outro estabelecimento, deve se adequar na propagação do som. “Só que amanhã cedo eu sei onde irei estar, acabou a minha paciência e a chance de resolver amigavelmente!”, disse. No clube, acontece o projeto de verão na área da piscina para associados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Silva
Realmente. Moro no Bairro Baraúnas, vizinho do CTL, e ouço o barulho em alto e bom som do Clube Social. O bom senso tem que prevalecer! Pra muitos, domingo é o único dia da semana que da pra descansar.
Josias Macedo
Esse secretário deveria está preocupado é com a qualidade da água que está chegando nas torneiras das casas dos contribuintes brumadenses, com a grande quantidade de lixo que está sendo jogada no Riacho do Bufão, no Bairro Santa Tereza.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo