Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 17h50

Brumado: Crianças voltam a receber leite do Fome Zero

Brumado: Crianças voltam a receber leite do Fome Zero Toda semana são entregues cinco mil litros de leite às crianças cadastradas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As mil crianças brumadenses cadastradas no programa federal Fome Zero voltaram a receber o litro diário de leite. A entrega do alimento é feita através do programa e distribuído pela Usina de Beneficiamento de Leite, mantida pela Associação dos Pequenos Produtores de Leite de Brumado (APPLB). O presidente da associação, Antônio Meira Leite, esclareceu a situação em entrevista ao site Brumado Notícias. “Mesmo diante a situação precária em que vivem, os pequenos produtores conseguiram comprar ração para o gado leiteiro, fazendo com que a produção aumentasse na usina para cerca de quatro mil litros de leite por dia”, declarou. Toda semana são entregues cinco mil litros de leite às crianças cadastradas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo