Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 19h00

Brumado: Weliton Lopes busca melhorias para Ubiraçaba

Brumado: Weliton Lopes busca melhorias para Ubiraçaba Vereador em se empenhado bastante para melhorar da qualidade de vida dos moradores da localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Weliton Lopes (PR) tem se empenhado bastante para melhorar da qualidade de vida do povo de Ubiraçaba. Como forma de amenizar a seca na região, o parlamentar fez indicações ao Executivo para a realização de limpezas de importantes aguadas como a de Isidorio e São João, consertos e instalação de bombas e perfuração de poços. Lopes já está buscando a efetivação de outra solicitação dos moradores de Ubiraçaba, que é a iluminação do cemitério. E na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (30), o vereador solicitou da Prefeitura a iluminação das praças recém-construídas e as suas inaugurações. “Dessa forma a população local poderá ter mais momentos de lazer”, justificou.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo