Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 19h38

Brumado: Buracos na Avenida João Paulo I voltam a ser motivo de reclamação de condutores

Brumado: Buracos na Avenida João Paulo I voltam a ser motivo de reclamação de condutores Segundo um motorista, a via é o local ideal para teste de baliza, quem vencer os buracos está aprovadíssimo para dirigir em qualquer trânsito maluco. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os buracos parecem não sumir da Avenida João Paulo I em Brumado, e por consequência as reclamações dos condutores também não desaparecem. Muitos motoristas, ao trafegar pela via, promovem um verdadeiro zig-zag na tentativa de desviarem dos profundos obstáculos da avenida. “Aqui sim é o local ideal para teste de baliza, quem vencer os buracos da João Paulo está aprovadíssimo para dirigir em qualquer trânsito maluco na China ou Índia”, ironizou o motociclista Emerson Lima ao site Brumado Notícias. A nossa reportagem ouviu o secretário municipal de infraestrutura André Cardoso e ele garantiu que a partir da próxima semana uma equipe de tapa buracos estará atuando na via para solucionar o problema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiberto Porto
Dizem que Brumado está localizada num vale (buraco), devido à sua posição geográfica. Será que é por isso que nossos governantes gostam tanto deles? Se Jequié é conhecida como "cidade sol", proponho para Brumado um novo apelido: com tantos buracos ela deveria ser conhecida como “Cidade Lua”.
Edelson
Para onde está indo o IPVA que pagamos todos os anos? Devemos encontrar dento dos buracos das ruas de Brumado. Ô vergonha! Desta forma, podemos imaginar que o prefeito tenha comissões das casas de peças da cidade.
Paulo Roberto
As estradas brasileiras deveriam ser feitas de concreto (isso mesmo, concreto!) como nos EUA, é caro sim, mas dura muito tempo, não precisa ficar fazendo "tapa buraco" igual aqui, mas nesse país as coisas são feitas de qualquer jeito e o que sobra (que não é pouco) vai pra debaixo da cueca dos "nossos" governantes não é mesmo? Vergonha, vergonha...
Marcelo Santos
Secretário, chega de ficar tirando o asfalto para colocar pedra. O que tem de ser feito é uma nova recapagem de borra asfáltica, pois Brumado deixou de ser uma Vila há muito tempo.
Elaine
Isso acontece em todas as ruas de Brumado e não somente na Avenida João Paulo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo