Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 20h25

Brumado: Ordem Demolay promove o 2º aulão solidário

Brumado: Ordem Demolay promove o 2º aulão solidário A aula será realizada no próximo dia 05 a partir das 14 horas no auditório do CEEP (antigo Colégio Modelo).

O Capítulo DeMolay de Brumado vai promover no próximo dia 05 de outubro a segunda edição do ‘Aulão Solidário’, projeto que tem como objetivo ajudar os estudantes da cidade que irão fazer as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Essa também é uma forma do Capítulo conseguir arrecadar alimentos para doação, já que para participar do aulão cada aluno deve levar um quilo de alimento não perecível. Segundo Filipe Augusto, Mestre Conselheiro do Capítulo DeMolay de Brumado, o tema central do aulão nesse ano é a ‘Energia’. “Como um dos enfoques do Enem é a interdisciplinaridade, nesta edição teremos esse tema central, o qual será abordado na ótica das disciplinas de física, biologia, matemática, história e geografia”, explicou. Augusto espera que muitos estudantes brumadenses compareçam ao aulão. “Contamos com a presença dos estudantes brumadenses para se darem bem no ENEM e fazerem o bem em nossa comunidade”, convidou o Mestre. A aula será a partir das 14 horas no auditório do CEEP (antigo Colégio Modelo).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo