Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Out/2013 - 17h45

Brumado: Centro Cirúrgico será inaugurado sem a presença de Solla

Brumado: Centro Cirúrgico será inaugurado sem a presença de Solla O secretário de saúde da Bahia será representando pelo superintendente de saúde do estado, Alfredo Boa Sorte. (Foto: Reprodução).

A Prefeitura de Brumado vai inaugurar na próxima sexta-feira (04) o novo Centro Cirúrgico do Hospital Professor Magalhães Neto. Entretanto, o momento solene não contará com a tão esperada e badalada presença do secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla. Em comunicado oficial, a prefeitura e a secretaria municipal de Saúde convidam a população para a inauguração, e diz que o evento terá a presença do superintendente de saúde do estado, Alfredo Boa Sorte. O secretário do município, Cláudio Feres, garantiu ao site Brumado Notícias que após o ato o Centro Cirúrgico estará em pleno funcionamento para atender às demandas da saúde pública dos brumadenses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo