Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Out/2013 - 09h30

Brumado: Marquinho Viana aproxima-se de importantes lideranças políticas

Brumado: Marquinho Viana aproxima-se de importantes lideranças políticas Deputado esteve reunido o Casal Abreu. (Foto: Divulgação).

Durante visita a capital do minério no último final de semana, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) se reuniu com lideranças políticas do município a fim de buscar novas parcerias e apoio para as eleições de 2014. O deputado esteve na residência do casal Marlúcio e Ilka Abreu, acompanhado de sua esposa, Maria Esther Viana, e de sua filha Isabela Viana para debater a política estadual e nacional. Viana aproveitou para ressaltar a liderança do Casal Abreu na cidade pelos relevantes serviços prestados aos munícipes. Marlúcio já foi vice-prefeito por duas vezes e secretário de saúde da cidade. Já Ilka Abreu é a ex-vice-prefeita e realiza importantes trabalhos sociais na cidade. O ex-presidente da Câmara de Brumado, Leonardo Vasconcelos, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) e o oftalmologista Vinícius Gois também participaram do encontro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo