Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Mar/2017 - 07h00

'Reforma da previdência é necessária para não quebrar o país', argumentou o prefeito de Brumado

'Reforma da previdência é necessária para não quebrar o país', argumentou o prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), se posicionou totalmente favorável à PEC 287, que trata da reforma da previdência social e do aumento do tempo de serviço para aposentadoria. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o gestor brumadense enfatizou que o governo petista deixou uma herança de dívidas públicas que precisam ser sanadas para que o país não quebre. Segundo cálculos governistas, o país pode quebrar nos próximos cinco anos, caso não haja a reforma proposta pelo governo. Vasconcelos avaliou ainda que, no atual momento, em que se cobra penalizar os empregadores ou empresas, ao invés dos empregados, o caos econômico só irá piorar. “Não pode querer resolver o problema do empregado matando o empregador, pois acabaria a vaga de emprego”, ponderou o gestor, reforçando que países de primeiro mundo passaram por reformas semelhantes e conseguiram sanar suas dívidas e equilibrar as economias internas. Segundo ele, embora o projeto pareça impopular, no final trará melhores resultados para o bem do país.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Ele "argumentou" isso porque não vai afetar a pessoa dele. Ele não se preocupa com o jovem Brumadense que muito em breve vai entrar ou já entrou em um emprego. Ele o "cidadão acima" não se preocupa, pois ele já tem meio caminho andado de vida e contribuição, ao contrário do jovem que ingressou a pouco tempo no âmbito de trabalho. Abre o olho prefeito, seja mais incisivo em suas decisões e procure de preocupar com as prioridades da nossa cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo