Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Out/2013 - 14h58

Brumado: Operário é arremessado de vagão de obra na Praça Coronel Zeca Leite

Brumado: Operário é arremessado de vagão de obra na Praça Coronel Zeca Leite No momento do acidente, o operário retirava terra e não calculou que estava causando uma desproporção na distribuição de peso do vagão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O site Brumado Notícias flagrou na manhã desta quarta-feira (09) o momento em que um operário, que trabalhava na obra Praça Coronel Zeca Leite, foi arremessado para fora do vagão e parou no meio da rua. O trabalhador presta serviços para a empresa terceirizada que realiza a reforma no parque infantil público da Praça. No momento do acidente, o operário retirava terra e não calculou que estava causando uma desproporção na distribuição de peso nas extremidades do vagão. Por consequência, o homem foi arremessado para fora como se fosse uma pedra numa catapulta. Outros operários e a polícia prestaram socorro ao operário, que reclamava de muitas dores nas pernas. Ele foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo