Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Out/2013 - 16h10

Brumado: Prefeitura inaugura pracinha das crianças

Brumado: Prefeitura inaugura pracinha das crianças As crianças se divertiram bastante durante a inauguração da pracinha na noite da última sexta-feira (11). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Pipoca, algodão doce e muita diversão para a criançada, assim foi a festa de inauguração da segunda etapa da reforma da Praça Coronel Zeca Leite, batizada de Pracinha das Crianças, em Brumado. A solenidade de inauguração aconteceu na noite da última sexta-feira (11) e o evento contou com a presença do secretariado municipal e convidados, além de famílias inteiras que levaram os pequenos para brincar nos novos brinquedos da praça. Durante o evento, o site Brumado Notícias entrevistou o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que elogiou o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) pelas obras de revitalização e a valorização do paço municipal. “É muito bom que aconteça o que está acontecendo aqui em Brumado, uma sequência administrativa dentro do mesmo grupo, com mesma visão de interesse público. Esta obra não é uma sequência da minha administração, mas é uma melhoria de uma obra que valoriza o paço municipal”, disse o ex-prefeito. 

Brumado: Prefeitura inaugura pracinha das crianças Prefeito Aguiberto Lima Dias ressaltou que a inauguração foi um presente para as crianças da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já Aguiberto ressaltou que a inauguração da praça faz parte do seu compromisso com o município e que a data de inauguração foi em comemoração ao Dia das Crianças. “Com essas inaugurações estamos resgatando nossos compromissos de campanha eleitoral. Até o final do ano, vamos deixar toda a Praça Coronel Zeca Leite reformada. Essa inauguração de hoje é também o nosso presente para as nossas crianças já que estamos na véspera do dia das crianças e da padroeira do nosso Brasil. Ainda vamos fazer alguns ajustes nos brinquedos e instalar piso emborrachado para amortecer o impacto, mas entregamos a praça para a população brumadense desejando aos nossos pequeninos um feliz dia das crianças”, concluiu o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Neilma Amaral
Parabenizo ao Prefeito Aguiberto pela iniciativa de reconstruí o parque infantil. Seu perfil administrativo denota preocupação com a humanização das praças públicas e sobremaneira do bem estar dos brumadenses. Como a criançada ficou feliz! Não podemos desconsiderar que lembranças dessa natureza serão lembradas na sua história pessoal. Nós pais agradecemos pela sua sensibilidade, prefeito e contamos com sua vontade para que outras praças, principalmente de Bairros mais carentes, sejam presenteadas com jardins, parques, obras lúdicas e visualmente lindas.
Aguiberto Porto
Muito engraçado: Eduardo destruiu as praças de Brumado... Agora aparece nas inaugurações!!! Que oportunismo!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo