Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Out/2013 - 08h45

Brumado: Grupo teatral leva alegria para crianças no Hospital Magalhães Neto

Brumado: Grupo teatral leva alegria para crianças no Hospital Magalhães Neto Vestidos de palhaço, os membros do grupo cantaram, contaram piadas e divertiram todas as crianças internas. (Foto: Divulgação).

As crianças que estão internadas no Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), em Brumado, também comemoraram o dia das crianças. Isso porque o grupo teatral Alegria 1, 2, 3 passou pelo local e alegrou a criançada com muitas atividades. Formado por membros da Igreja Missões do Evangelho Pleno, o grupo visitou a ala de pediatria do hospital na tarde do último sábado (12). Vestidos de palhaço, os membros do grupo cantaram, contaram piadas e divertiram todas as crianças internas. Além disso, levaram palavras de consolo para os pais e acompanhantes das crianças.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo