Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jun/2017 - 18h00

'O prefeito não gosta de pagar contas de festas', diz presidente do legislativo brumadense

'O prefeito não gosta de pagar contas de festas', diz presidente do legislativo brumadense Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Indagado pelo site Achei Sudoeste quanto à omissão da prefeitura diante das celebrações do aniversário de 140 do município de Brumado, o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), afirmou que esse é o modelo de gestão do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que não preza custear eventos festivos. “O prefeito sempre deixou claro que não tem simpatia por festas. Ele sempre disse que gosta de festas, mas não gosta de pagar a conta”, declarou. O presidente do legislativo ainda justificou que o prefeito não vê motivos para comemorações, visto que a saúde do município está doente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Milton
Até ai tudo bem, mas ele não pensa que com as festas o dinheiro gira na cidade?! E com toda essa economia pra onde vai o dinheiro "poupado"???
Mariana castro
“O prefeito sempre deixou claro que não tem simpatia por festas". Diante dessas palavras ditas pelo vereador Leonardo Vasconcelos ( que, convenhamos, não é novidade pra ninguém mais), eu só gostaria de fazer uma ressalva: o gosto pessoal, particular de um gestor não implica nas decisões de interesse coletivo. A pergunta é: O povo de Brumado gosta de comemorações,de festas? Se a resposta é sim, (e eu tenho certeza que é) é o que importa, uma vez que o mesmo foi eleito pelo POVO para atender os anseios do povo e não o contrário. Não estamos falando da administração de uma empresa privada, mas da administração de uma prefeitura. Oferecer cultura e lazer também faz parte das atribuições de um prefeito. O seu gosto pessoal não deve interferir na sua gestão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo