Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Out/2013 - 10h40

Fé: Católicos brumadenses celebraram a padroeira do Brasil

Fé: Católicos brumadenses celebraram a padroeira do Brasil Centenas de fieis católicos celebraram o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida com uma procissão e uma missa no último sábado (12). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, centenas de fieis católicos celebraram o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida com uma procissão e uma missa realizadas na tarde do último sábado (12). Seguindo a imagem da padroeira do Brasil com cânticos de louvor, os fieis partiram da Igreja Matriz, passaram pelo corredor do centro comercial e se concentraram na Igreja São Cristóvão, onde foi celebrada uma missa campal. Famílias inteiras participaram da comemoração em homenagem à padroeira e aplaudiram as bênçãos dos padres estendidas a todas as crianças da cidade.

Fé: Católicos brumadenses celebraram a padroeira do Brasil Famílias inteiras participaram da comemoração em homenagem à padroeira e aplaudiram as bênçãos dos padres estendidas a todas as crianças da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo