Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2017 - 11h08

Assaltante baleado na zona rural trabalha como guarda municipal na prefeitura de Barra da Estiva

Assaltante baleado na zona rural trabalha como guarda municipal na prefeitura de Barra da Estiva Foto: Reprodução/WhatsApp

No último sábado (17), na Fazenda Prata, zona rural de Barra da Estiva, no sudoeste baiano, um policial à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e feriu um dos assaltantes. Segundo o Sertão Hoje, Roberto Marcena Trindade, de 37 anos, foi alvejado pelo policial e encaminhado para uma unidade de saúde, de onde foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista. O bandido baleado trabalha como  guarda municipal da prefeitura de Barra da Estiva. Um morador da cidade destacou que os índices de criminalidade na cidade cresceram muito em 2017 e questionou como um bandido conhecido em toda região pode ter sido contratado para trabalhar na prefeitura. Na residência do bandido foram encontradas diversas armas e munições, além de produtos roubados. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Brumado e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo