Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Jul/2017 - 11h00

Sesab realiza vistoria no ginásio de esportes para instalação do mutirão de cirurgias em Brumado

Sesab realiza vistoria no ginásio de esportes para instalação do mutirão de cirurgias em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Acompanhado pelo secretário municipal de planejamento e infraestrutura, André Cardoso, e por uma representante da secretaria municipal de saúde, um técnico da Secretaria Estadual de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) esteve no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, na manhã desta quarta-feira (05), para inspecionar a área onde serão montada a estrutura do Mutirão de Cirurgias. O programa acontecerá entre os dias 12 e 14 deste mês. A estrutura que será montada no estacionamento do ginásio contará com unidades móveis com capacidade para realizar 180 consultas médicas por dia. Após esta etapa inicial, os pacientes serão encaminhados gradativamente ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde passarão por procedimentos cirúrgicos a partir dos dia 17 de julho. Na unidade, serão realizadas cirurgias de hérnia (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia e colecistectomia. Pacientes de 21 municípios da microrregião de Brumado serão atendidos pelo programa.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo