Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2017 - 11h00

Vila passa pelo São José e conquista vaga nas semifinais do brumadense de futebol sub-20

Vila passa pelo São José e conquista vaga nas semifinais do brumadense de futebol sub-20 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O São José até que estava bem no Campeonato Brumadense de Futebol Sub-20. O time teve uma das melhores campanhas na chave de grupos, porém na partida de mata-mata, válida pelas quartas de final da competição, a equipe não conseguiu superar o atual campeão, o Vila Presidente Vargas. A partida aconteceu na manhã de domingo (23), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. O jogo foi bastante equilibrado, porém o Vila conseguiu se impor e fez o resultado de 1x0, que lhe garantiu vaga contra o Magnesita nas seminais. No próximo final de semana, saíra mais outro semifinalista no duelo entre Vitória e Boleiros.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo