Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jul/2017 - 10h00

Barra da Estiva: Polícia prende dois indivíduos em residência onde era realizado tráfico de drogas

Barra da Estiva: Polícia prende dois indivíduos em residência onde era realizado tráfico de drogas Foto: Divulgação/Cipe-Sudoeste

Em uma residência situada na comunidade Farinha Molhada, em Barra da Estiva, no sudoeste baiano, policiais  militares da Cipe-Sudoeste, prenderam dois indivíduos e apreenderam duas menores de idade acusados de tráfico de drogas na localidade. Foram apreendidos ainda dois invólucros contendo sustância similar à maconha, um estojo deflagrado de calibre 38 e uma motocicleta, de cor preta e placa JRV-0638. Segundo a polícia, os dois indivíduos pertencem a uma quadrilha que vem cometendo diversos crimes na cidade, como tráfico de drogas, furtos e roubos. Todo o material foi encaminhado à delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo