Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2017 - 14h30

Waldenor Pereira destina recursos para a saúde, infraestrutura e agricultura familiar em Encruzilhada

Waldenor Pereira destina recursos para a saúde, infraestrutura e agricultura familiar em Encruzilhada Foto: Vinícius Brito

O município de Encruzilhada está recebendo recursos que vão beneficiar o sistema de saúde municipal, a infraestrutura e a agricultura familiar. A informação foi passada pelo deputado federal Waldenor Pereira em reunião ocorrida nesta quarta-feira (26), em Vitória da Conquista. Na ocasião, o parlamentar anunciou a liberação de R$ 200 mil em recursos para o fortalecimento da saúde municipal, destinados ao município pelo seu mandato, em parceria com o deputado Zé Raimundo, ainda durante a gestão do prefeito Dr. Alcides, que foram autorizados na semana passada. No encontro, o deputado federal solicitou do vereador Serginho o acompanhamento da execução de R$ 1 milhão de emenda parlamentar destinada por ele para o calçamento de diversas ruas da cidade. Na oportunidade, o parlamentar informou ainda que nos próximos dias estarão sendo entregues, através do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, 6 km de tubos, 200 caixas d’água de 500 litros e 2 caixas de 5 mil litros para serem usados na construção de sistemas simplificados de abastecimento e no armazenamento de água para comunidades rurais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo