Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2017 - 14h30

Ibope: Governo Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77%

Ibope: Governo Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77% Foto: Beto Barata/PR/Fotos Públicas

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB). Ótimo/bom: 3%; Regular: 16%; Ruim/péssimo: 77%; Não sabe/não respondeu: 3%. O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 15 e 20 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios. De acordo com o G1, o nível de confiança da pesquisa divulgada nesta quarta, segundo a CNI, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A Confederação Nacional da Indústria esclareceu que a soma dos percentuais de avaliação de governo totaliza 99% porque as casas decimais do resultado são arredondadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

ROBSON JOSÉ
Esses números são fáceis de compreender, são os 3% mais ricos do país, os grandes empresários, os paneleiros, ou seja, a quem ele serve, são quase os mesmos que foram para as ruas pedindo o Fora Dilma. Infelizmente tinha trabalhadores assalariados no meio, e agora nós trabalhadores estamos pagando o preço, não temos como cobrar, pois não é possível cobrar de pessoas que não nos representam. A política do Temer não está errada, essa é a politica que agrada a elite dominante, basta se lembrar de alguns 20 anos atrás, era assim mesmo, rico cada vez mais rico, e pobre trabalhador cada vez mais pobre. Será que tem algum milionário reclamando do preço da gasolina ou do gaz de cozinha? Será que tem algum rico deixando de comer carne todos os dias? É aceitar que dói menos!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo