Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2013 - 15h20

Brumado: Projeto Cinemandante comprova sua eficácia

Brumado: Projeto Cinemandante comprova sua eficácia A proposta já está sendo implantada em outros municípios da região. (Foto: Divulgação).

Com o intuito tornar o cinema uma arte mais acessível às populações do interior, o Centro Integrado Professora Maria Sônia e Professora Sá Teles, ambos localizados na Vila Presidente Vargas, desenvolveram o Projeto Cinemandante. Além de exibir lançamentos e filmes antigos, o projeto é uma oportunidade para realização de palestras e debates sobre o tema. Em recente exibição, o vice-presidente da Associação de Moradores da Lagoa das Cacimbas e Adjacências, do município de Malhada de Pedras, esteve presente. Entusiasmado, o vice-presidente conseguiu que o filme Narrador de Javé fosse apresentado na comunidade vizinha. Outras demonstrações artísticas - “A dança da lata d’água”, o cordel “Quem é da roça” (Antônio e Lucas) e “Contos e Causos”, de autoria de Gileno Mafra - também foram apresentados no local pela Associação dos Moradores. Mais uma vez, o projeto Cinemandante comprovou sua eficácia e a sua potencialidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo