Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2013 - 16h00

Alunos do CAIC de Brumado são premiados em Concurso Nacional de Cartazes

Alunos do CAIC de Brumado são premiados em Concurso Nacional de Cartazes Mariana Nascimento Palmeira e Wesley Gomes Novaes receberam a premiação em Brasília. (Foto: Divulgação).

Os vencedores do Concurso Nacional de Cartazes foram premiados pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, no dia 16 de outubro, em Brasília. Participam do concurso alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental de escolas de todo o país, divididos em quatro categorias. Por região foram premiados três cartazes. Com o tema “A prevenção ao uso de drogas é compromisso de todos”, a Escola Maria Iranilde Lôbo (CAIC) conquistou o primeiro lugar duas vezes: com a aluna Mariana Nascimento Palmeira (3º ano) e com o aluno Wesley Gomes Novaes (5º ano). Ambos ganharam R$ 2 mil pela conquista. O concurso é realizado anualmente com vistas a incentivar a reflexão e a discussão sobre a questão das drogas nos ambientes escolar no dia a dia do cidadão brasileiro. A Secretaria Municipal de Educação disse que se sente orgulhosa pelos resultados obtidos na educação municipal e agradeceu o empenho de todos os profissionais das unidades escolares de Brumado, em especial aos servidores da Escola Maria Iranilde Lôbo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo