Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2018 - 10h00

WSouza garante sucesso do sorteio eletrônico de matrículas escolares em Brumado

WSouza garante sucesso do sorteio eletrônico de matrículas escolares em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O resultado bem sucedido do processo de sorteio eletrônico de matrículas realizado pela primeira vez em Brumado foi possibilitado pela assistência e supervisão técnica da WSouza, empresa que se tornou referência regional no desenvolvimento de sistemas. Através do Sistema Paulo Freire, além do sorteio eletrônico, a WSouza está viabilizando à Secretaria Municipal de Educação o acesso mais rápido e eficaz ao controle de notas com boletim online, emissão de documentos e senso escolar. Com a plataforma, a secretaria poderá ter maior controle do desenvolvimento individual dos alunos da rede de ensino. Atualmente, o sistema Paulo Freire monitorado pela WSouza atende a 15 municípios da região. O supervisor técnico Willian Souza disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que o programa oferta melhor comodidade aos gestores de educação em suas respectivas praças. Já o coordenador pedagógico Adriano Santos frisou os bons resultados gerados à secretaria e a todo corpo docente no que diz respeito à tomada de boas decisões em prol de melhorias na aplicação de determinada disciplina de acordo com a necessidade de cada aluno. A WSouza já entregou mais de 850 sites e sistemas, atendendo a mais de 40 municípios em toda a Bahia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 99112-4059 (whatsapp) e (77) 99112-4059.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Willians Souza
Durante o ano letivo iremos apresentar aos pais uma ferramenta que permite acompanhar a vida escolar de seus filhos.
Darlan Aguiar
É de suma importância acreditar em uma educação melhor, com a ajuda de sistemas e equipes que visam a transparência e a democracia nessa fase fundamental que é a educação.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo