Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2018 - 10h20

586 pontos ainda estão bloqueados em estradas por conta de greve dos caminhoneiros, diz PRF

586 pontos ainda estão bloqueados em estradas por conta de greve dos caminhoneiros, diz PRF Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A greve nacional dos caminhoneiros ainda deixa 586 pontos de estradas bloqueados em todo o país. A estimativa foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), considerando a situação encontrada até o sábado (26). Segundo a corporação, a maioria dos bloqueios é parcial e sem prejuízo à livre circulação. A PRF também registrou 77 pontos desbloqueados ao longo do sábado. O número total de bloqueios considerados variou durante o dia com novas mobilizações e liberações. A PRF relatou ainda que está mantendo corredores para a circulação de transporte de animais vivos, gêneros alimentícios, equipamentos essenciais, medicamentos, combustíveis e outras cargas sensíveis. A greve dos caminhoneiros teve início no último dia 21. Desde então, bloqueios em estradas prejudicam o transporte de produtos em todo o país.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo