Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2018 - 15h50

Prefeitura de Brumado diz que ministro vai autorizar implantação do curso de medicina na terça-feira (03)

Prefeitura de Brumado diz que ministro vai autorizar implantação do curso de medicina na terça-feira (03) Foto: Mariana Leal/MEC

A prefeitura de Brumado disse nesta quarta-feira (28) que o ministro da educação, Rossieli Soares da Silva, virá ao município na próxima terça-feira (03) para autorizar a implantação do curso de medicina. O horário da visita ainda não foi divulgado. Após o ato que será realizado no auditório da prefeitura, o próximo passo será a conclusão do processo de licitação para tornar pública a unidade de ensino superior que irá explorar o curso na capital do minério. Até o presente momento, cinco redes particulares já se prontificaram a concorrer pela operação do curso em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ainda no final deste ano de 2018 ou no início de 2019, deve ser realizado o primeiro vestibular de medicina.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo