Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Ago/2018 - 08h00

Acusado de matar uma pessoa e ferir outra na zona rural de Dom Basílio se entrega à polícia

Acusado de matar uma pessoa e ferir outra na zona rural de Dom Basílio se entrega à polícia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Natalino Alves de Almeida, de 31 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Brumado. Ele é acusado de matar uma pessoa e ferir outra na comunidade da Várzea Funda, em Dom Basílio. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, Natalino compareceu à delegacia acompanhado de um advogado. O homicídio aconteceu no dia 20 de julho, quando, por conta de uma disputa de terras, Natalino teria reagido com disparos de arma de fogo contra Janes Pereira de Souza, de 36 anos, que morreu no local, e Valdir Freitas Pereira, de 46 anos, que escapou com vida após ser atingido no peito e no braço. O acusado chegou a ser preso no dia 22 de julho, mas, na ocasião, ainda sem mandado de prisão, foi ouvido e liberado. Ele foi encontrado no Bairro Cidade das Esmeraldas, em Brumado. Somente após algum tempo de ter a prisão preventiva decretada, ele se entregou. Natalino será transferido para a cadeia de Livramento, onde aguardará julgamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo