Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Ago/2018 - 15h00

Brumadense é selecionado para Festival Internacional Latino Americano de Teatro da Bahia

Brumadense é selecionado para Festival Internacional Latino Americano de Teatro da Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O professor brumadense e Diretor Geral do Projeto Teatrizzer, Joadson Mulkannizzer, foi selecionado, juntamente com outras 13 pessoas, para participar do Intercâmbio Artístico-Cultural, em Salvador. Foram mais de 100 inscritos e mais de 50 municípios baianos participantes. O intercâmbio é uma realização da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), em parceria com o Festival Internacional Latino-Americano de Teatro da Bahia (Filte Bahia 2018). O Filte é um dos maiores eventos de artes cênicas do país, reunindo artistas, grupos e espetáculos nacionais e internacionais em uma programação intensa que envolve, além de apresentações de espetáculos e performances, atividades formativas como colóquios e residências artísticas. Os contemplados ficarão hospedados na residência artística da Funceb, Pouso das Artes, localizada no Pelourinho, entre os dias 5 e 9 de setembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo