Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Set/2018 - 09h00

Comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia destaca avanços para instalação de unidade em Brumado

Comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia destaca avanços para instalação de unidade em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Há anos, a cidade de Brumado reivindica a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros a fim de atender a demanda da microrregião. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, Coronel Teles, destacou que estão sendo realizados estudos de viabilidade para possível implantação de uma base na cidade. “Não podemos informar quando ela será instalada porque ainda estamos nesse processo de análise”, informou. O Tenente ainda ressaltou que, nessa fase, estão sendo avaliados diversos aspectos, entre os quais a celebração de convênios, local onde seria construída a unidade e a aquisição dos equipamentos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) ressaltou que o Município está bastante empenhado na busca pela instalação da unidade, tanto que, segundo ele, já disponibilizou uma área que seria utilizada para outra finalidade com vistas a atender a demanda. Ele avalia que a possibilidade é muito grande de Brumado ser aprovado para abrigar uma base do Corpo de Bombeiros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo