Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Set/2018 - 08h00

Brumado: Secretaria de Saúde deve anunciar em breve novos diretores do Hospital Municipal

Brumado: Secretaria de Saúde deve anunciar em breve novos diretores do Hospital Municipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a exoneração do médico Bruno Andrade, o cargo de diretor do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, está vago. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de saúde do município, Cláudio Feres, disse que ainda não há um novo nome para assumir as funções de diretor clínico e diretor administrativo, as quais eram acumuladas por Andrade. O secretário elogiou bastante o trabalho que vinha sendo desempenhado por Bruno e acredita ser muito difícil encontrar alguém com a qualidade e o perfil do profissional. “No tamanho e na estrutura que o Hospital Municipal está hoje, não dá mais pra gente errar e colocar qualquer pessoa, sem experiência. Temos alguns nomes em mãos e acredito que até sexta-feira (07), no mais tarde na segunda-feira (10), já estaremos anunciando os novos diretores do hospital”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo